Just for Singles

Just for Singles

Roteiros para Solteiros

Viajar sozinho acaba sendo um tabu para a maioria das pessoas pelo adicional que normalmente se paga por ser passageiro individual, pela falta de companhia e principalmente pelo receio de não conseguir se enturmar.

A TERRAZUL criou há dez anos um produto específico para este público: o JUST FOR SINGLES, onde a regra é viajar sozinho. Sem nenhuma tarifa adicional e com uma programação que estimula a integração do grupo, este pacote ecológico tem atraído cada vez mais os desacompanhados que tem vontade de viajar nos finais de semana e mergulhar em aventuras entre caras novas e interessantes.  

As saídas para os finais de semana acontecem sempre às sextas-feiras à noite, predominantemente para destinos que não ultrapassem 300 km, nos estados de São Paulo, Rio e Minas.



Roteiros de Inverno

Monte Verde, Visconde de Mauá, Itatiaia, Delfim Moreira, Campos do Jordão e Gonçalves; onde são realizadas as festas juninas, festas temáticas, noites de queijo e vinho, fondues, tudo à beira da lareira.  


Roteiros de Verão

No verão é a vez das praias e ilhas: Litoral Norte, Paraty, Búzios, Angra dos Reis, Florianópolis, Ilha Grande, Ilha de Itacuruçá, Ilha do Mel, Ilha do Cardoso, Ilhabela entre muitos outros.  



A diferença entre os roteiros destinados ao público convencional e o dirigido aos singles está, basicamente, na diferenciação dos guias, que são orientados no sentido de facilitar a integração do grupo, assim como na programação noturna, que tem que ser movimentada; quando o lugar não oferece grandes atrações, nós criamos, pois gente solteira não costuma dormir cedo.

Apesar de nossa meta não ser a formação de casais, vários pares têm se formado; mas o que prometemos é lazer com qualidade, alegria e muita diversão.