Arautos do Evangelho

Gastronomia, Natureza e Espiritualidade no coração da Cantareira

ARAUTOS DO EVANGELHO
06 de maio 2018
Duas surpresas espetaculares no meio do verde!

No meio do verde, um conjunto arquitetônico com decoração  rústica de bom gosto, reúne restaurantes, churrascaria, bares, lojinhas, jogos, café,  cervejaria,  padaria, etc. Almoçaremos no restaurante “O Velhão”.
A vista é maravilhosa e a comida, preparada no fogão à lenha, caseira e deliciosa!

Ali perto, com as torres despontando no meio do verde, um verdadeiro castelo imponente e suntuoso, decorado com vitrais belíssimos, onde são rezadas missas em latim, com o corpo eclesiástico ostentando uma indumentária e uma liturgia que remete aos templários; é o templo Arautos do Evangelho.

Visitaremos os dois lugares com tempo para conhecer, curtir, caminhar, almoçar e fazer comprinhas.

RESTAURANTE VELHÃO

Um complexo arquitetônico muito bonito, com decoração rústica de bom gosto, reúne:
- Dois Restaurantes: O Velhão e As Véia; a comida saborosa, que se compõe de massas, grelhados e caseira, é feita no fogão à lenha;

Além disso, tem pizzaria, bares, jogos, café e a cervejaria “As Nova”;
Batubulan é onde você encontra artigos e artesanato de Bali. Mas vai encontrar também floricultura, antiquário, lojinhas, sebo, boutique, loja de chocolate, padaria, bijuteria e bordados.
Os restaurantes oferecem música ao vivo, tanto no restaurante de massas como na churrascaria.

O complexo está localizado no coração da serra e é um passeio perfeito, pois além da natureza  oferece uma vista maravilhosa. O passeio reúne gastronomia, música, natureza e o encanto de sua arquitetura insólita!

ARAUTOS DO EVANGELHO – Templo Nossa Senhora das Graças

- Não importa sua religião, a verdade é que nos deparamos, no coração da serra e rodeado de verde, com um templo no mínimo, magnífico!
De repente surge aos nossos olhos um castelo imenso e suntuoso, com vitrais maravilhosos e a pompa de um palácio europeu. A bela imagem da santa, o dourado da decoração, o colorido dos vitrais e as esculturas na madeira de lei nos transmitem uma sensação de puro encantamento e espiritualidade. A missa é rezada em latim e as vestimentas
dos clérigos é de luxo e bom gosto.

Portanto, este dia é um presente para seu corpo e para seu espírito!

Horário do embarque:  8h30 da manhã

Local:  Rua Vergueiro nº 1000, em frente ao Centro Cultural São Paulo, metrô Vergueiro.

Retorno:  17h00

R$ 220,00 em 2 x R$ 110,00 incluindo: transporte, visita ao templo dos Arautos do Evangelho, almoço, guia e tour pelo complexo do “Velhão”.

 

Pré-reserva

Faça sua pré-reserva para registrar seu interesse neste pacote. A disponibilidade de lugar está sujeita a confirmação pela Equipe Terrazul