No Ritmo de Buenos Aires

A essência do tango!

Buenos Aires - 4 dias
14 a 17 de novembro
Proclamação da República - Tour Luján e Zoológico


Buenos Aires, capital da Argentina, fica na orla do Rio Prata. Localizada no extremo sul do continente americano, é um dos dez centros mais povoados do mundo. A capital possui uma população aproximada de três milhões de habitantes que chega a quatorze milhões, se somados todos da região metropolitana. Seus habitantes chamados de portenhos e o idioma oficial é o castelhano.

O assado de carne e miúdos na brasa são tradicionais. E seu famoso chimarrão é símbolo de cortesia e fraternidade nacional.

As antiguidades têm seu espaço preferencial no bairro San Telmo, especialmente na Plaza Dorrego aos domingos; os livros ao longo da avenida corrientes, entre Florida e Rodrigues Pena;  o artesanato na tradicional feira da Plaza Francia de Recoleta. Em Palermo, principalmente ao redor da Plaza Córtazar, concentram-se as lojas de roupas e decoração com desenhos inovadores. Os principais pontos turísticos são: Casa do Governo; a Casa Rosada; Obelisco; Estádio Boca Junior; Jardim Botanico; Bairro de Palermo e Bairro Recoleta; Cemitério de la Recoleta, túmulo de Evita Peron.


PARTE AÉREA

Gol - 7684 - 14/11/2019 - Guarulhos/Buenos Aires - 18h10/21h15
Gol - 7453 - 17/11/2019 - Buenos Aires/Guarulhos - 14h15/17h00

 

HOTEL PREVISTO
Principado Downtown - Categoria Superior
Categoria apartamento – standard – café da manhã
Valor por pessoa em apto duplo: 
USD 681 + USD 105 Taxa de embarque


SERVIÇOS INCLUÍDOS
- Passagem aérea voando Gol com destino a Buenos Aires (Bloqueio);
Traslado chegada e saída;
03 noites de hospedagem com café da manhã;
City Tour;
Jantar e Show no Señor Tango;
Tour de dia inteiro Luján e Zoológico;
Cartão de assistência viagem e seguro bagagem Travel Ace.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS
Guia saindo do Brasil
Nenhum outro serviço que não conste no item “Serviços Incluídos”

 

Documentação Obrigatória para Embarque:

- Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses) ou RG original (em bom estado, com foto recente, com máximo 10 anos). 
Não serão aceitos para embarque documentos nacionais como CNH, Carteira de Trabalho, OAB e similares.

- Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.

- Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.

- Verifique informações atualizadas sobre exigência de vacina no site da Anvisa - https://viajante.anvisa.gov.br/viajante/

- A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

 

 

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino

- Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: nome completo, data de nascimento, número e validade do documento com o qual o passageiro viajará, número do CPF, nacionalidade e telefone de emergência (celular).

- O documento informado para solicitação da reserva e emissão de passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos, os quais serão de inteira responsabilidade do passageiro.

- Os roteiros baseados em serviços regulares (compartidos) poderão sofrer alterações de datas e logística (sem aviso prévio), para melhor aproveitamento, caso o fornecedor local julgue necessário.

- Os valores apresentados são para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

- Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.

- IMPORTANTE: a taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. Ela não é isenta. Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.


Sobre Buenos Aires

- Passageiros estrangeiros que visitam a Argentina têm a devolução do IVA de 21% em toda a hotelaria de todas as cidades do país, exceto em Ushuaia, que já possui essa isenção. Para que essa devolução possa ser validada no ato da confirmação da reserva, a cópia do documento de embarque do passageiro (RG ou passaporte) deve ser enviada.  Caso haja cancelamento da viagem próximo ou no dia do embarque com cobrança de multa, o IVA que foi isento anteriormente será cobrado junto com as multas respectivas.

- Serviços terrestres desde/até hotéis no bairro de Palermo têm valores diferenciados, consulte-nos!

- Períodos de eventos e congressos: os valores publicados podem sofrer variações e acréscimos que serão informados no ato da confirmação da reserva.   

 

Pacote sujeito a disponibilidade e alteração de valores sem aviso prévio.

 

CONFIRME AINDA HOJE SUA RESERVA!