Réveillon em Alter do Chão

Comece o ano em meio as paisagens do Caribe Amazônico.

Réveillon em Alter do Chão

29/12 a 02/01

 

Não foi por acaso que Alter do Chão ganhou o apelido de Caribe Amazônico. As praias da vila, que só aparecem no período de vazante do rio Tapajós - entre os meses de agosto a novembro - têm águas doces, quentes e em tons de azul-turquesa, além de emolduradas por areias branquinhas. Os barcos rústicos de madeira e as barracas cobertas de sapê conferem à paisagem a simplicidade típica do Norte do país.

Em plena selva, Alter é uma aldeia de pescadores a 38 quilômetros de Santarém, a segunda maior cidade paraense, que se transforma em um concorrido balneário quando as águas do rio baixam e deixam o cenário paradisíaco à vista.

Um dos cartões-postais é a encantadora Ilha do Amor, uma das praias preferidas dos turistas. Pertinho do centro e acessível de canoa, tornou-se parada obrigatória dos cruzeiros que navegam pela bacia do rio Amazonas.

 

R$ 4.120,00 em 8x de R$ 515,00. Incluindo: Passagens aéreas saindo de São Paulo, hospedagem com café da manhã, ceia de réveillon com música ao vivo e show pirotécnico, 1 espumante por apartamento, traslados e passeios.