Réveillon em Ilha Grande - RJ

A maior ilha da Baía de Angra dos Reis, com 106 praias paradisíacas!

ILHA GRANDE (RJ) - Reveillon

28 de dezembro 2017 a 01 de janeiro 2018

 

Uma baía belíssima, pontilhada por 365 ilhas com praias cinematográficas de areias finas e brancas e mar de águas calmas e cristalinas.

Assim é Angra dos Reis, um cenário inesquecível para sua virada e para onde acorrem turistas de todo o mundo. Nossa hospedagem será na Vila do Abraão, o local na Ilha Grande com a melhor infraestrutura de pousadas, restaurantes, lojas de roupas e artesanato e sorveterias, além de praias e trilhas muito bonitas.

A Ilha Grande é a maior das 365 ilhas da baía, com 106 praias e recantos paradisíacos, como Lopes Mendes, considerada uma das dez praias mais bonitas do Brasil; visitaremos também Freguesia de Santana, Lagoa Azul, Saco do Céu e outros cenários de tirar o fôlego!

 

Quinta-feira, 28

23h30 – Saída da Rua Vergueiro, 1000, em frente ao Centro Cultural São Paulo, metrô Vergueiro.

                  

Sexta-feira, 29

06h00 -  Chegada em Angra dos Reis onde tomaremos uma embarcação com destino à Ilha Grande. 

Check-in em pousada na Vila do Abraão e café da manhã.

10h30 -  Saída para caminhada leve até as praias próximas, entre as quais da Bica, Praia Preta e Abraãozinho, esta última preferida dos mergulhadores pela transparência de suas águas.

À noite, circulada na vila, com barzinhos, restaurantes e casa noturna simples.

            

Sábado, 30

Café da manhã na pousada,

9h30 – Saída para Lopes Mendes, considerada uma das praias mais bonitas do Brasil pela graduação das cores de suas águas. Recomendamos este passeio a quem é acostumado com caminhadas, caso contrário é aconselhável fazer o trajeto de escuna, pois tem saída do Abraão em vários horários. A parada da embarcação é na praia de Palmas, onde há quiosques com bebidas e petiscos. De Palmas a Lopes Mendes são 20 minutos de caminhada, com um trecho relativamente íngreme. Retorno à pousada no fim da tarde.

 

Domingo, 31

Após o café da manhã, faremos um passeio de escuna de 5 horas, visitando alguns dos cenários mais bonitos da ilha, como Lagoa Azul, Saco do Céu, Japariz e Freguesia de Santana.

Faremos paradas na Lagoa Azul, Freguesia de Santana e Japariz.

Almoço em Japariz, incluído no pacote.

Á noite, a virada acontece na praia do Abraão, com música ao vivo na praça e queima de fogos de artifício.

 

Segunda, 01

Café da manhã na pousada.  Dia livre para curtir as praias da Vila do Abraão.

15h00 – Retorno a São Paulo.

 

R$ 2.994,00 – 6 X  499,00 incluindo: transporte, traslados, hospedagem, tour de escuna, passeios, 01 almoço e guia.

 

Pré-reserva

Faça sua pré-reserva para registrar seu interesse neste pacote. A disponibilidade de lugar está sujeita a confirmação pela Equipe Terrazul