Réveillon em Mendoza!

Mendoza é uma cidade localizada no oeste da Argentina, aos pés da Cordilheira dos Andes, que vem atraindo cada vez mais a atenção dos brasileiros. A região na qual se encontra é responsável por quase 80% da produção de vinhos do país e há mais de cem vinícolas abertas à visitação. Além das bodegas, a cidade ainda oferece muitos outros atrativos, como  boa gastronomia, paisagens incríveis, esportes radicais ,  monumentos históricos e eventos típicos da cultura local


Roteiro: 

Dia 01 – 30/12/2018 – BRASIL/MENDOZA

Chegada, desembarque e traslado ao hotel. Hospedagem. Resto do dia livre.

Dia 02 – 31/12/2018 – MENDOZA

Café da manhã no hotel. Às 09:00, aproximadamente, saída para visita às vinícolas das principais regiões de cultivo: Luján de Cuyo ou Maipú. Nos encontraremos com nosso guia anfitrião, que nos acompanhará ao longo de todo o passeio. Posteriormente, partida até os caminhos do vinho da região central onde visitaremos as bodegas, percorreremos suas instalações e desfrutaremos da degustação de seus vinhos. Aprenderemos as distintas variedades da região, seus processos de elaboração, assim como o cuidado e fraccionamento dos vinhos. Também se incluirá ampla informação sobre os sistemas de condução da videira e da irrigação. Ao final da visita pela segunda vinícola, participaremos de um almoço informal, picnic em um dos jardins das bodegas, desfrutando do sol e da paisagem de Mendoza. Neste passeio, teremos oportunidade de degustar os vinhos de 2 vinícolas. Pela tarde retorno a hospedagem para descansar e se preparar para a entrada de 2019.

Dia 03– 01/01/2019 – MENDOZA

Café da manhã. Pela tarde visitaremos a cidade de Mendoza, uma das mais belas do país, começando pela cidade antiga, sitio onde foi fundada; passaremos pela alameda, micro centro, Bairro Cívico, e depois o Parque General San Martín com o Cerro de la Gloria, estádio mundialista e teatro grego Frank Romero Day, onde é realizado o ato central da Festa Nacional da Vindima. Retorno para o hotel.

Dia 04– 02/01/2019 – MENDOZA

Café da manhã no hotel. Às 07:30, aproximadamente, saída do hotel para realizar o passeio Alto da Montanha. O percurso seguirá pela rodovia Internacional nº7, passando por Potrerillos, Uspallata, vale cordilheirano com importantes formações e coloridos montes que dão identidade própria para esta paisagem. Seguindo o percurso, entraremos no grande cordão frontal da Cordilheira dos Andes e, em seguida, chegaremos ao centro de Esqui Los Penitentes, Puente del Inca com suas fontes de águas termais e sulfurosas. Vamos parar no "Observador do Cerro Anconcagua", colosso da América com 6959 metros de altura. Continuamos percurso até Las Cuevas, última cidade Argentina antes da fronteira com Chile. Retorno para Mendoza. Acomodação. 

Dia 05– 03/01/2019 – MENDOZA

Café da manhã e dia livre para atividades pessoais.

Dia 06– 04/01/2019 – MENDOZA/BRASIL

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Mendoza para embarcar em voo com destino ao Brasil.


O pacote inclui:

- Passagem aérea voando Latam com destino a Mendoza 
- 05 noites de hospedagem
- Café da manhã diario 
- City Tour de meio dia em Mendoza
- Excursão de meio dia Bodegas com degustação 
- Passeios mencionados no roteiros.
- Seguro de viagem básico - Travel Ace. 


Solicite já a sua Pré-Reserva! 

 

Pré-reserva

Faça sua pré-reserva para registrar seu interesse neste pacote. A disponibilidade de lugar está sujeita a confirmação pela Equipe Terrazul