DIA DO SOLTEIRO
15 de agosto
 
Pois é, você, eu, NÓS, do bloco-do-eu-sozinho, graças a Deus e à midia, já temos nosso dia prá comemorar!
Aliás, homenagem muito justa, afinal esta vida de restaurantes badalados, barzinhos da moda, saraus, deliveries, fast food e microondas é por demais estressante!
 
Sem contar os riscos cardíacos, pois o coração do solteiro está sempre aberto a novas aventuras e sobressaltos inevitáveis. Aliás, a América mais uma vez saiu na frente nos brindando com o "Guia do Solteiro", um manual de sobrevivência de utilidade incontestável que nos oferece verdadeiras pérolas de sabedoria. Diz que os solteiros estão sempre na moda porque destroem suas camisas e cuecas nas lavanderias e que comer pizza fria no café da manhã é o maior exemplo de liberdade deste estado civil. E glorifica esta condição argumentando que foi o escolhido por Jesus Cristo, Sherlock Holmes, Nietsche, Voltaire, Zorro, Batman, Pato Donald, muitos imperadores romanos e quase todos os papas.
 
E a Bjork declarou há pouco que "fechar a porta e ficar sozinha pode ser uma aventura espantosa"... estamos ou não em boa companhia?
 
Nós, da TERRAZUL, que fomos os primeiros a arrastar sua solidão por ilhas, trilhas, brejos e outros acidentes geográficos, desejamos que sua liberdade seja usada com muita lucidez, humor e sensibilidade, enriquecendo sua vida neste planetinha tão bonito. Afinal, apesar dos desencontros, ser feliz é nosso direito e obrigação!
Merecidas congratulações!
 
Você tem cumprido com sucesso a nobre missão de movimentar bares, casas noturnas e fábricas de salsicha da terceira maior cidade do planeta!
 
 
Yolanda de Oliveira
 Imprimir 


Voltar

 
 

HOME / TERRAZUL / JUST FOR SINGLESADVENTURE IN ENGLISH 
MURAL DO VIAJANTE
 / FOTOS / CRÔNICAS / NA MÍDIA / DICAS
CULTURA E LAZER
/ DEPOIMENTOS / PARCERIAS